Linhas financeiras

Linhas Financeiras

SEGURO GARANTIA FINANCEIRA

O Seguro Garantia Financeira é um instrumento desenvolvido para assegurar uma obrigação de pagamento. Por norma, este instrumento garante ao Segurado os inadimplementos incorridos por falta de pagamento previstos em obrigações contratuais ou processuais.

RESPONSABILIDADE CIVIL PARA ADMINISTRADORES E GESTORES (D&O)

Seguro D&O: um produto que garante o reembolso das quantias que o administrador ou o executivo venham a ter por responsabilização de danos causados a terceiros. O D&O configura-se como um excelente escudo a todos os riscos da profissão.

RESPONSABILIDADE CIVIL EM PRÁTICAS TRABALHISTAS (EPL)

Proteger as empresas contra possíveis indenizações de Danos Morais, decorrentes de atos indevidos cometidos por colaboradores no ambiente de trabalho.

GARANTIA DE OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS

O Seguro Garantia de Obrigações Contratuais foi desenvolvido para empresa que atua em ramos de atividade tais como Construção Civil, Construção Pesada, Prestação de Serviços, Fornecimento de Materiais e Equipamentos, e que precisa garantir o cumprimento de uma obrigação contratual, seja ela de construir, fabricar, fornecer ou prestar serviços.

SEGURO DE CRÉDITO

O seguro de crédito fornece uma rede de segurança confiável para muitas empresas, ou seja, indeniza as empresas em caso de inadimplência por parte de seus clientes.

RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL (E&O)

Seguro E&O: um produto que protege o patrimônio do segurado contra riscos decorrentes de sua atividade profissional e garante a reparação de danos causados a terceiros. Ideal para: Médicos, Advogados , Arquitetos, Engenheiros , Consultores, Agência de Turismo, Cartórios e Outros.

CRIMES E FRAUDES CORPORATIVAS

Com o avanço da tecnologia os meios de pagamento tornaram-se mais dinâmicos, porém como consequência criaram-se brechas em sistemas que possibilitam empregados a praticar atos desonestos e fraudulentos. Assim o seguro de Crimes e Fraudes Corporativa ajuda na prevenção de eventuais prejuízos financeiros causados por atos desonestos de empregados.